sábado, 22 de setembro de 2012

Criskelly


Olá, sou Criskelly e antes de começar a contar minhas aventuras e fantasias sexuais neste blog gostaria de falar um pouco sobre quem sou eu. Sou uma garota que precisa de sexo 24 horas por dia. Respiro sexo, exalo sexo. Estou aberta, e bem aberta, a qualquer relacionamento que envolva sexo é claro. Topo homens, mulheres e animais, menos porco espinho e gambá. Adepta do pompoarismo sou capaz de sacar a rolha de uma garrafa de champanhe com a minha carnuda vagina. Faço qualquer homem gozar apenas com os movimentos internos dela. Outra particularidade da minha vagina e o tamanho dos lábios externos dela, eu a chamo de Angelina jolie, eu a-do-ro. Estou sempre de calca legging só pra deixar ela bem marcada. Outra coisa bem legal que faço com ela, alem de sexo, é beber qualquer liquido usando um canudinho. Não me perguntem como faço isso, porque não sei. Descobri este dom quando tomava um refri em lata e senti um enorme tesão pelo canudinho e ai aconteceu, bebidas gaseificadas são as melhores, as bolhinhas fazem cócegas triplicando o prazer. Bebidas a base de álcool nem pensar, arde tanto que da vontade de enfiar uma mangueira de incêndio na força máxima, alias, já fiz isso e é demais. Ainda vou transar com um extintor... Sou chicleteira e masco de boca aberta. Duas coisas que não consigo manter fechada: minha boca e minhas pernas, gostou? Quer fazer sexo comigo? Mande um e-mail, me adiciona, me curte, me twitta, marcaremos um encontro, mas já aviso, sempre transo antes de sair de casa e já chego no encontro molhadinha. 

Até o próximo post.
Beijos molhados, meu e da Angelina. 


3 comentários: