domingo, 5 de maio de 2013

Antes, Johnny, agora Bárbara.



Pois é, caros leitores, os meses foram passando, o Kid Macumba estava tentando remontar a sua máquina do tempo com o que sobrou da explosão. Eu precisava voltar ao passado e recuperar meu pau de qualquer jeito. Até a postagem anterior  eu tinha esperanças, mas o cara faleceu assim, do nada, dá pra acreditar?
Eu chorei pra caralho, literalmente, mas agora já estou recuperado. Passei por algumas cirurgias, onde fizeram um buraco vaginal em mim, coloquei silicone nos peitos, fiz tratamentos hormonais e quem me olha, não diz que um dia fui um homem.
Agora moro em Miami, minha família e amigos acham que eu morri e é melhor assim. Um cara macho como sempre fui, de repente aparecer de donzela... Ah, não, é melhor a morte...
Fiz novos documentos, meu novo nome é Bárbara Pen. Não que eu quisesse esse sobrenome, mesmo porque objetos compridos me lembram do que perdi, mas, enfim, foi o nome que tinha disponível e eu topei.
No começo foi ruim para eu me acostumar, mas agora estou feliz, sabem? Procuro não pensar mais no passado. Estou me adaptando.
Está horrível ficar sem sexo todo este tempo, mas vou dar um jeito nisso em breve. Prometo voltar logo para contar a vocês as minhas novas aventuras como Barbara Pen.
Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário